domingo, 29 de agosto de 2010

It's not over





Era sexta-feira, essa ultima agora, e como de costume eu fui pra casa do meu pai. Deitei, liguei a tv e já morrendo de sono, enquanto esperava começar uma reprise de "Grease", parei num desses canais que passam clipe. Alguns clipes da Katy Perry, do Usher e do justin Bieber depois [e eu, obviamente me acabando de rir deles], eis que vejo uma imagem conhecida: começava ali o clipe de "do the evolution" do Pearl Jam. Assim, como uma coisa qualquer, nao era um programa de videos de rock, videos antigos, era um programa comum. Eu já tinha visto mil vezes, é claro, e sei cantar cada pedacinho, mas ali teve um gosto especial. Não é porque gosto da banda não, é que é um clipe e uma letra e tanto mesmo, daqueles que te fazem pensar. Fiquei hipnotizada enquanto a musica durou. Por que? Porque imagina quantos fãs de Justin Bieber, que é mais infantil que minha sobrinha de 3 anos, não estavam vendo aquele video enquanto esperavam que outro conhecido por eles começasse? E eles viram esse video. Quantas pessoas que nao conheiam Pearl Jam conheceram com aquele video? Parece bobo, mas fiquei feliz mesmo, enquanto ainda tiverem o bom senso de passar alguma coisa boa em meio a esse caos que está a música, tenho certeza que o bom rock não vai cair no esquecimento.