segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Trocando ouvidos por roupas coloridas.


Observação 1: palmas pra esse diretor.

Observação 2: o argumento falho do Restart só comprova o que ele disse.

Observação 3: procuro sempre respeitar o gosto das pessoas e nao acho que a musica que ouvem faça delas alguem melhor ou pior, POREM, não consigo sinceramente entender como uma coisa dessas faz sucesso. Não só o Restart como todas essas bandas que dizem ser rock nos ultimos 4 ou 5 anos. Não consigo entender, honestamente, e acho que vou morrer sem conseguir. É saber que daqui a 20 anos eu nao vou ter NADA realmente bom, musicalmente falando, da minha adolescencia pra contar pros meus filhos. Não entendo, de verdade.

Observação 4: ok, "grunge" tambem nao foi o melhor movimento, eu sei disso. Mas sabe, eles subiam lá e tocavam DE VERDADE, sem esses efeitinhos toscos. Nao ficavam querendo parecer os novos Beatles, nem lançar moda, nada. Simplesmente subiam lá e tocavam. Bem, mal, drogados ou não, não era do jeito que é agora.