sábado, 14 de agosto de 2010

Diga Não.


To numa fase de falar a verdade. Cansei de mentir pra manter as aparencias, pra acharem que eu sou legal, que eu sou normal. Se não quiser ouvir minha esquisitice que não faça determinadas perguntas, porque eu nao vou mentir pra voce achar que eu sou boazinha. Não gosto de quem fica na média, faz o que esperam, gosta do que esperam, desgostam de tudo que os outros acham ruim. Acho que esse mundo tá muito errado e é por causa dos que não se atrevem a discordar. A humanidade continuaria estatelada sem um pingo de evolução se não fossem os que pensaram diferente. Ou mehor, os que pensaram diferente e tiveram coragem de mostrar isso.


Então pra que ficar aí fingindo que é um sujeito qualquer, rezando pra nao perguntarem o que voce acha, querendo passar despercebido? Diga o que pensa mesmo que todo mundo seja contra, seja você ainda que isso nao corresponda aos padrões, permita-se inovar. Fale mais, abaixe menos a cabeça, faça as coisas do seu jeito e preocupe-se menos com quem esperam que você seja. É aquele velho papo de "ser a mudança que quer ver no mundo", mesmo que essa mudança seja representada por um cabelo azul ou por manifestar que pensa de outro jeito. Não se prenda tanto aos rotulos, a vida é curta demais pra ficar agradando todo mundo e esquecer de si mesmo.