quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O que eu quero pra 2011...


Dificilmente faço listas de fim de ano... mas quando faço, costumo levar a sério. E esse ano eu além de ter resolvido fazer, decidi dividir com voces! E depois do post ela vai virar duas listinhas ali do lado: as promessas e as que eu já cumpri, assim voces podem ir acompanhando [como se voces ligassem né haha]. E você, já fez a sua?




- Passar no vestibular: mandaram eu querer isso a vida inteira. Eu odeio de verdade todas as coisas que eu poderia estudar, mas uma vez na vida eu vou tentar fazer o que me pediram.
Então, rezem pra eu ter paciencia!



- Abrir uma loja virtual: há anos [!] meu namorado e eu conversamos sobre isso, mas nunca sai do papel. Camisetas, óculos, tintas de cabelo, coisas fofas... aguardem :]


eu podia ser bonita assim, mas...

- Furar o nariz: tá legal, essa é bem simples, mas assim como a loja virtual, tem anos que eu digo que vou fazer e sempre deixo pra depois.



- Levar esse blog a sério: sempre largo essas coisas de mão, mas espero levar esse adiante :]