quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Na playlist - Endlessly - Duffy


Depois de dois anos de espera a Duffy volta com um novo album, ainda mais fofo! O que eu achava ser impossivel, ela conseguiu. O melhor do Endlessly é que ela manteve o clima retrô das musicas sem dar aquela impressão de que é tudo o mesmo album [vide Lady Gaga e entenderá haha].

As musicas aqui tem mais violão e letras melosas mas sempre tão desesperadas e dramaticas quanto a Duffy gosta! E algumas quase totalmente karaoke tipo "Lovestruck" e "keeping my baby" que são daquelas que voce aprende a letra quase instantaneamente, sabe? Curti pra caramba o allbum e to aceitando o cd como presente de Natal! Ah, catei alguns videos das minhas musicas preferidas e o Silver gatchenho que me arrumou o link do album. Então, beijo, Sil e espero que gostem do som ;*













Só uma observação: eu também acho a Duffy super estilosa ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.