sábado, 6 de novembro de 2010

Caramba, que surpresa da genética!


Na semana passada, ocorreu um incidente na escola. Acontece que, logo na segunda de manhã tive uma crise alérgica séria e precisei ser mandada de volta pra casa. Ligaram então para casa do meu pai, visto que a minha mãe estava no trabalho, só pra avisar que eu ia pra casa mesmo. Deixaram o recado com a minha madrasta e eu fui liberada.

Um pouco depois de chegar, meu telefone toca. Uma adoravel ligação da minha mãe me informando que meu pai ligou pra reclamar. Fez uma lista enorme de queixas do tipo " essa menina só dá trabalho, não come, é muito magra, é horrorooooosa com esse cabelo de garnizé! Sem contar que é uma rebelde, só faz o que quer, não escuta ninguem, não aceita nenhuma ordem! Não sei a queme ssa menina puxou, não sei onde eu errei! Não OBEDECE NINGUEM, ABSOLUTAMENTE NINGUEM! Dá um jeito nessa sua filha, que ela não pode ser assim desregrada não". Bem, pelo que eu entendi a queixa era, a principio, por eu nao ter tomado o remedio da alergia naquela manhã e acabou evoluindo pra isso aí. Fiquei meio chateada, obvio, mas deixei pra lá.

O fim de semana chegou e eu fui pra casa dele. Estavamos eu e a minha irmã conversando na mesa da cozinha, quando de repente explode uma discussão esdruxula entre meu pai e madrasta. Qualquer coisa sobre ela ter pedido a ele pra consertar uma tomada no feriado e ele nao querer. E voces nao sabem o tamanho da minha surpresa ao ouvir meu pai dizer "ok, eu vou consertar se eu quiser, porque eu só faço o que eu quero, você não me manda não, ouviu? Eu não obedeço ordens, só faço se me der vontade! EU NAO SIGO REGRAS".

Parei um momento, olhei pra minha irmã e só consegui rir. Ela riu tambem.
É, pai, acho que voce já sabe de quem eu herdei o talento pra não obedecer :X