sábado, 31 de julho de 2010

Hm, não sei não, hein Blair?


Ultimamente, pra onde eu olho, tem alguma menina falando de Gossip Girl. O que é mais estranho é ver as tais garotas referindo-se a Blair como Queen B. Pelo amor de Deus, voces já prestaram atenção nas atitudes dessa personagem? A Blair é mesquinha, morre de preocupação em ser a mais popular e acha que o mundo gira em torno dela. A personagem da tv se veste bem? Sim, se veste. Só que isso não significa que ela seja digna de ser chamada de Rainha. Sem contar que a personagem da série de livros e tv idolatra Audrey Hepburn... não sei aonde, né minha gente? Audrey era simplerrima e dava mais valor as pessoas que as aparencias, coisa que tal personagem não faz. Voce pode achar que to num daqueles surtos de reclamar de tudo, mas é que eu não me conformo: como é que essas meninas se guiam por uma personagem assim? Fico pensando que tipo de pessoas elas se tornarão com essa influencia, acho terrivel. Ah, não sei, pra mim essa tal de Blair não tem nada de Queen não.