sábado, 10 de julho de 2010

Sou.


Sou um pouco Scarlett o'hara e nada Amelie Poulain. Tenho um faro pelo destruido digno quase de Nancy Spungen, e uma atração pelo não-convencional que só a própria Lolita. Vejo beleza no que a maior parte do mundo vê horror. Onde só veem frieza, eu vejo amor. Até pra amar sou meio as avessas: não gosto de grandes romances, nem de uma corrente dizendo você ser só meu. Alias, eu nem ligo de dividir você com alguem. Na verdade, isso soa até interessante se voce quiser tentar. Prefiro tambem acreditar que sou minha e não de um pastor, minha e não de um livro que não sei quem escreveu. Não desgosto também da desigualdade do mundo, porque creio estar nos grandes contrastes as maiores belezas.Aplaudo rebeldias e sim, ainda repudio tiranias. Gosto de movimento, de poeira, de cinza e de cidade. Eu gosto é da novidade. Se eu amo é de verdade, mas se detesto posso mudar. E como a heroína de "...E o vento levou", levo a sério sim, o que eu quero e sou do tipo que reclama até conseguir. Sou chata, politicamente incorreta, mimada e não valho um centavo. Mas cá entre nós: qual é a graça de fazer tudo como se espera?