terça-feira, 13 de julho de 2010

Meu segundo aniversário.


Porque bem, olhando pra trás, a minha vida foi praticamente toda embalada pelo rock. Dos sonhos malucos no primario à separação dos meus pais, passando pelo primeiro amor perdido e o jeito como conheci meu atual amor, ele estava sempre lá. Da cortante Jeremy do Pearl Jam acalentando minhas mudanças da adolescencia à clássica Baba o'Riley do Who num dia de sol, e o Ramones de comemorar quando entrei pro segundo grau. Ah,todas as noites de sono que eu perco assistindo shows e documentários Sky afora e todos os amigos que eu fiz atraves das bandas. Todos as vezes em que precisava extravasar felicidade e tristeza. Todos os dias desde que eu me lembro. Sempre.E já tive fases: já fui do grunge, do hard, do punk... não importa. O que importa é que o rock esteve e vai sempre estar comigo. Por isso, embora nao faça a minima diferença pro mundo, 13 de julho é especial pra mim: não que eu não pense nisso nos outros dias, mas ter uma data pra algo que eu amo tanto assim, soa como um motivo a mais de celebração.

Ok, já pode rir desse texto agora.