segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quer saber?


Essa Vogue é um porre, eu não vejo a nenhuma graça em minimalismo e acho salto alto cafona. Não gosto nem de Chanel nem de Dior, fico mais feliz num brechó ou numa Lode da vida. Audrey Hepburn era legal mas Cyndi Lauper me inspira mais. Acho Street Style mil vezes mais interessante do que ensaios cheios de looks impossiveis e odeio esse bando de regras pra roupas que só meia dúzia de pessoas seguem.Maquiagem eu uso a que me der na telha, pra que escolher uma especial pra cada estação?Use as tendências do seu jeito, de acordo com a sua personalidade, sem esse manual de como combinar. Estar bem vestido é diferente de ter estilo, e pra mim isso conta mais do que a etiqueta da moda. Estilo é a sua forma de usar as coisas e isso torna tudo muito mais especial. E no fim das contas, quer saber? Não ligo se você vai achar que isso tá errado, nunca disse que queria estar na moda mesmo.